30 de dez de 2011

Considerações sobre a “LIMITED LIABILITY COMPANY” constituída em Oregon


A “Limited Liability Company” constituída no estado do Oregon, Estados Unidos da América


Como vimos, ontem, a “Limited Liability Company” (LLC) é a forma mais recomendável para não-residentes americanos criarem sociedades nos Estados Unidos da América (EUA). Esses benefícios das LLC nos EUA começaram em 1977, no estado de Wyoming, e desde então se espalharam para todos os demais estados. A vantagem
varia de estado para estado, no entanto, Delaware e Oregon são considerados os mais favoráveis.
 O estado de Oregon fornece algumas vantagens específicas para a criação de uma LLC lá, a mais importante é que as LLCs no Oregon possuem duração perpétua, ao invés de prazo determinado, tais como em outros estados, portanto, a LLC continua operando mesmo após a morte ou ausência de seus membros. Além disso, as reuniões anuais não são uma exigência legal, e a uma total proteção da responsabilidade pessoal das dívidas de negócios das LLCs em relação aos membros.
Ademais, as LLCs do Oregon não são tão conhecidas pelas autoridades fiscais fora os EUA, como as de Delaware - que já são vulgarmente conhecidas como veículo para minimizar passivos fiscais. Portanto, se você precisar de uma entidade americana, mas não quer atrair atenção adicional, a LLC criada em Oregon poderá uma escolha atraente.





Um comentário:

  1. It is one of the dreaded things in business, when assets depreciates. llc

    ResponderExcluir